Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré

Centro de Lazer dos Comerciários – Estância Turística de Avaré

Além de um ambiente à beira-mar, os comerciários do Estado de São Paulo também têm a opção de curtir dias de descanso no campo. O Centro de Lazer da Federação em Avaré oferece atividades e contato próximo da natureza. Com a mais moderna infraestrutura da região, o Centro de Lazer está localizado às margens da Represa Jurumirim, a 263 quilômetros da Capital paulista, com dez alqueires de muito verde.

O local recebe trabalhadores do comércio, seus dependentes e convidados para um merecido descanso com todo o conforto, usufruindo da estrutura de lazer disponível na época de sua visita. Os valores de estadia são diferenciados para os sócios-comerciários.

Nas diárias estão inclusas acomodação, café da manhã e estacionamento para um veículo por apartamento. Os almoços e jantares, que são oferecidos no local, devem ser pagos à parte. A entidade preza por uma alimentação saudável com pratos bem elaborados.

A estrutura inclui 28 bangalôs, seis suítes (cinco comuns e uma presidencial), estacionamento, sala de descanso, restaurante, piscina, bar molhado, playground, sala de jogos, ofurô, saunas masculina e feminina, e sala da mamãe (aquecimento de mamadeira e manuseio de alimentos para a criança).

Os bangalôs possuem uma cama de casal, um sofá-cama, banheiro, televisão, ar condicionado, frigobar, secador, telefone e roupas de cama e banho.

As suítes oferecem aos hóspedes uma cama de casal, banheiro, televisão, ar condicionado, frigobar, secador, telefone e roupas de banho.

No geral, os apartamentos acomodam de uma a quatro pessoas. Caso os hóspedes solicitem, poderá ser incluída cama adicional nas acomodações.

Categoria:Exemplo de categoria